A atriz, que posou para Cosmopolitan, teria terminado o namorado com o jogador Alex Rodriguez

Cameron Diaz
Reprodução
Cameron Diaz

Cameron Diaz , que teria terminado seu namoro com o jogador de baseball Alex Rodrigues recentemente, posou para a edição de julho da revista Cosmopolitan. A atriz ainda não confirmou a separação, mas à publicação revelou: “Casamento não tem sido importante para mim. Acredito que estamos com que estamos quando nós, supostamente, deveríamos estar”.

Cameron Diaz: boa fora aos 38 anos
Reprodução
Cameron Diaz: boa fora aos 38 anos
Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A estrela, que está com 38 anos, mostrou seu corpão em forma durante o ensaio fotográfico e sua forte personalidade na entrevista. Um exemplo é quando, questionada sobre o assunto, justifica a ausência de filhos. “Você não pode ter uma criança somente porque você pensa que isso é uma coisa que supostamente pode fazer. Isso não faz sentido. Eu não ligo quando outras pessoas pensam isso. Essa é minha vida, eu vivo do jeito que eu quero”, declarou a atriz.

Cameron ainda afirma que nos últimos anos aconteceram coisas em sua vida que a fizeram crescer, como por exemplo, a morte de seu pai. "Você vai se tornando melhor com a idade. Você sabe o que você quer e se torna mais forte, mentalmente e fisicamente", contou a estrela.

Atualmente, Cameron está em fase de produção do filme “Bad Teacher”, onde contracena com seu ex-namorado Justin Timberlake .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.