O ator esclareceu declaração polêmica à revista em sua conta no Twitter, onde é tópico mais comentado

Anônimos postaram uma foto em que Caio Castro aparece no colo de amigos
Reprodução/Twitter
Anônimos postaram uma foto em que Caio Castro aparece no colo de amigos
Caio Castro é um dos tópicos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira (23) por conta da repercussão da declaração considerada homofóbica que deu à revista "Quem" , "antes pegador que veado”, se referindo a sua fama de "pegador".

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Por meio de seu perfil no microblog, o ator garantiu que foi mal intrerpretado. “Gostaria de esclarecer que eu NÃO tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays... O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto do que eu disse”, escreveu ele.

LEIA MAIS: Caio Castro: “Antes pegador que veado

Devido ao grande número de comentários com o nome "Caio Castro", o ator também virou top imagem e top vídeo da rede social, que agrupa as imagens e vídeos mais postados em sua página inicial.

LEIA TAMBÉM: Caio Castro circula com carro de R$ 500 mil pelo Rio de Janeiro

Na foto em questão, Caio aparece sentado no colo de mais dois amigos,  e os três formam um “trenzinho” (veja ao lado). Já nos Top Videos, Caio está dançando a música “Conga , Conga, Conga” (VEJA A LETRA E OUÇA A MÚSICA) , da Gretchen , nos intervalos das gravações de sua antiga novela, "Ti-ti-ti".

ENQUETE: Quem é o galã do momento da TV?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.