Ator desmente notícias de que está namorando, mas faz silêncio sobre romance com Monique Alfradique

Caio Castro na manhã desta sexta-feira (21)
AgNews
Caio Castro na manhã desta sexta-feira (21)
Caio Castro é só sorrisos para os jornalistas até ser surpreendido com a pergunta que não quer calar: está ou não está namorando a atriz Monique Alfradique ?

"Não estou namorando", disse ele na manhã desta sexta-feira (21), em um evento da marca de chicletes Trident, em São Paulo. O ator está evitando falar do romance e já deixou claro que fica "super sem graça de falar sobre vida pessoal", como declarou recentemente ao iG Gente durante o Rock in RIo.

O ator disse ainda que a imprensa é "muito curiosa e também quem tem boca fala o que quer".

Na novela " Fina Estampa ", da Globo, o ator interpreta o personagem Antenor, estudante de medicina que ficou com vergonha de apresentar sua mãe, Griselda ( Lília Cabral ), para a namorada e contratou uma mãe de aluguel. Mas sua mãe tem um lance de sorte ao apostar na loteria e ganhar a quantia de R$ 50 milhões.

Caio contou que seu personagem é uma pessoa boa, na verdade estava enfrentando um momento de confusão e por esse motivo mentiu para a namorada. "Caráter não é construído do dia para a noite. Ele sempre teve o caráter dele, só a fase que muda e a minha visão é que ele só estava numa fase meio confusa de um amor muito grande pela Patrícia, mas ele é 100%, bom caráter e poxa, R$ 50 milhões, quem não quer?", falou ele, que se surpreendeu com a receptividade do público que o apoia nas ruas e diz que entende o Antenor.

Sobre o possível envolvimento de seu personagem com Beatriz (Monique Alfradique) no folhetim, Caio comentou que acha difícil acontecer a aproximação, mas confia plenamente em Aguinaldo Silva . "Do Aguinaldo pode vir tudo e superconfio nele. Se for isso mesmo, vou receber com muito carinho, mas as nossas histórias não se cruzam. Se vier, será superlegal", disse.

ANTES E DEPOIS: Veja a transformação do sorriso dos famosos

No evento, Caio pulou de corda feita por gravatas, tocou bateria, mergulhou em uma piscina de bolinhas e fez diversas atividades que nunca tinha realizado em sua vida. O ator confessou que entraria em um banheiro feminino caso passasse despercebido por um dia. "Se eu ficasse invisível por um dia, entraria em um banheiro de meninas só para saber o que tanto vocês falam", brincou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na última semana, Caio e Monique foram fotografados saindo abraçadinhos de um evento no Rio de janeiro. Eles também teriam ficado durante a festa de lançamento de "Fina Estampa" , na casa do diretor Wolf Maia , em agosto.

Leia também : Monique Alfradique beija Luan Santana, mas fica com Caio Castro

Caio Castro e Monique Alfradique na saída do Rio of Sound na última semana
Divulgação
Caio Castro e Monique Alfradique na saída do Rio of Sound na última semana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.