Ator de "Ti-ti-ti" passou o aniversário trabalhando nos Estados Unidos

Nesta quarta-feira (26), o ator Caio Castro comemorou seus 22 anos na boate carioca Taj Lounge, na Barra da Tijuca. O aniversário foi no sábado (22), mas ele estava viajando a trabalho em Orlando, nos Estados Unidos, e desembarcou no Brasil apenas nesta terça-feira (25). Os amigos acharam que a data não poderia passar em branco e então organizaram uma festa surpresa.

"Tentei ser o mais discreto possível, segurei ate o ultimo momento para que Caio não desconfiasse de nada. Pedi ajuda de todos os mais próximos dele. Um amigo em comum foi buscá-lo em casa e ficou enrolando falando que iria só dar uma passada na boate pois era festa de uma amiga dele. Acho que colou essa desculpa que demos, pois quando caio Chegou ele ficou todo bobo", contou o promoter Savanan Almeida.

A assessoria do ator confirmou que ele não vai viajar para comemorar a data pois nesta semana ele volta às gravações da novela global "Ti-ti-ti", onde interpreta Edgar Sampaio, sócio da personagem de Guilhermina Guinle na agência Lugar Models.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.