Ator inaugura bistrô em São Paulo com a presença de Giovanna Lancellotti e a ex-BBB, Mayra Cardi, apontadas como affairs do galã

Caio Castro inaugura restaurante repleto de famosos, entre eles Giovanna Lancellotti e a ex-BBB Mayra Cardi, apontadas como affairs.
Claudio Augusto
Caio Castro inaugura restaurante repleto de famosos, entre eles Giovanna Lancellotti e a ex-BBB Mayra Cardi, apontadas como affairs. "Estou solteiro e não sou pegador"

Caio Castro é um daqueles atores que vive sendo fotografado ao lado de várias mulheres. Entre as beldades, Giovanna Lancellotti e a ex-BBB, Mayra Cardi , que o prestigiaram na abertura de seu primeiro bistrô, na noite dessa segunda-feira, (26), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Caio falou como encara quando algo é divulgado a seu respeito na questão amorosa. “Depois que saiu que a minha melhor amiga de anos era minha noiva e que a Giovanna é um caso meu, então acho que tenho que relaxar e não dar muita bola porque falar, vão falar, e eu não ligo muito não. Estamos expostos à isso e acho que é normal as vezes”, disse. “Sai muita notícia. Acho que quando se está no horário nobre, por exemplo, agente fica muito exposto e vira alvo de especulação e de notícia falsa. Eu não vejo e não procuro saber”, completou.

O ator ainda falou como lida com o rótulo de pegador. “Não me incomoda e também não me faz bem”, disse. “Não sou pegador”, acrescentou ele que disse estar solteiro.

Outra questão importante para ele é o fato de ser visto somente como galã em sua carreira. “O Antenor (de “Fina Estampa”) foi uma grande oportunidade para eu mostrar que eu não estou limitado só ao rótulo de galã. Tenho vontade, capacidade própria pra poder mostrar que posso ser um vilão, um galã de novo, enfim, qualquer tipo de personagem”, disse ele que com o fim da novela pretende descansar.

Entre os convidados famosos também estiveram presentes os colegas da extinta novela global, Marcelo Serrado , o casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte , Carol Macedo , Adriana Birolli , Carlos Machado e Rafael Zulu além de Fernanda Paes Leme - que "fugiu" ao ser questionada se estaria se envolvendo com Rafael Zulu - e Eri Johnson


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.