Modelo não escondeu o constrangimento ao saber de vídeo íntimo pelos jornalistas logo após sua eliminação na noite dessa terça

Décimo quarto eliminado do BBB12, Jonas garante o terceiro lugar
Reprodução/TV Globo
Décimo quarto eliminado do BBB12, Jonas garante o terceiro lugar
“Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial e posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses", afirmou Jonas sobre um vídeo íntimo que caiu na internet, durante conversa com os jornalistas logo após sua eliminação no BBB12 na noite dessa terça-feira (27), no Projac. O constrangimento do modelo era visível. "Bah, que vacilo!", repetiu ele diversas vezes.

VEJA MAIS: Vídeo íntimo de Jonas cai na internet

ASSISTA: Vídeo em que Jonas fala inglês errado se torna viral na web

LEIA TAMBÉM: BBB12: Fabiana e Fael rivalizam na grande final

Durante o bate-papo Jonas também disse que não teve vontade de ir além de beijos e abraços com Monique e negou que tenha tido relação sexual com Renata . "Tive muita carência dentro da casa, mas só fiz o que tive vontade dentro da casa. Não tive vontade de transar com a Renata e com a Monique", acrescentou.

FOTOS: RELEMBRE AS SISTERS DE BIQUÍNI

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Jonas foi eliminado com 54% dos votos e fez questão de dizer que torce por Fael . "Ele é um amigo que fiz e não digo isso da boca pra fora. Vai ser uma injustiça muito grande se a mama ganhar", disse, referindo-se à Fabiana , que está na final junto com Fael.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.