Ator esteve na pré-estreia de Equus, peça em que decidiu se tornar ator quando tinha 17 anos

Caco Ciocler conferiu a peça
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Caco Ciocler conferiu a peça "Equus", em São Paulo. "Foi minha primeira peça onde eu decidi que queria ser ator"

Para Caco Ciocler conferir a quarta encenação de "Equus", no Brasil, tem uma emoção especial. "Foi a primeira peça que fiz quando eu tinha 17 anos. Foi a peça onde eu decidi que queria ser ator", falou ele , na noite desta segunda-feira, (09), na pré-estreia para convidados no Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Diferente de Leonardo Miggiorin , que fica nu no espetáculo, Caco também interpretou o papel do garoto conturbado que depois de cegar seis cavalos “recorre” a psiquiatria mas não precisou tirar a roupa. "Era uma montagem amadora e eu usava um tapa sexo", disse. "Era dentro de um clube e não podia ficar pelado", conta, lembrando depois que se despiu nos palcos pela primeira vez quando encenou a peça "Rei Lear", em 2000. "Mas eu tive uma sorte porque logo que ele ficava pelado, se sujava de lama e agachava", disse ele aos risos.

Considerado um dos galãs na TV Globo, Caco vem se apresentando em personagens complexos no teatro. Depois do intrigante monólogo "45 Minutos", ele encara agora "A Construção", do alemão Franz Kafka . Para o ator, está sendo positivo mudar radicalmente os ares de personagens vinculados aos de mocinho. "Assusta um pouco as pessoas que vão ver o Caco no teatro. Mas a idéia é essa", falou.

Leia mais: Famosos aplaudem Leonardo Miggiorin no polêmico "Equus"

Mesmo focado no teatro, Caco fará uma participação, ao lado de Leticia Sabatella , em "As Brasileiras", no episódio "A apaixonada de Niterói".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.