Piloto inaugura bar em Ipanema no Rio e aproveita para falar sobre as notícias de que Galvão teria agredido Desirée Soares

Galvão Bueno e Desirée Soares: carinho em público
AgNews
Galvão Bueno e Desirée Soares: carinho em público

Cacá Bueno com a namorada
AgNews
Cacá Bueno com a namorada
Durante a inauguração do Barzin, novo bar em Ipanema, no Rio de Janeiro, o qual é sócio, Cacá Bueno comentou sobre a confusão envolvendo seu pai, Galvão Bueno e a mulher dele, Desirée Soares . "Eu estava lá e posso garantir que isso tudo é um delírio", afirmou.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O piloto de Stock Car se refere ao "bafafá" acontecido dia 24 de novembro, durante um show do Luan Santana . Segundo o jornal "O Dia", Galvão se irritou com uma entrevista que a esposa deu à Record, jogou champanhe na cara dela e a empurrou. Desirée caiu sentada numa cadeira e teria ficado muito envergonhada.

NÃO PERCA! Galvão Bueno: "Desirée é uma mulher maravilhosa"

"O que foi dito sobre esse dia foi completamente fora da realidade. Não quero falar muito sobre o assunto, mas os dois estão bem, está tudo ótimo entre eles", garantiu. Galvão, que também compareceu ao evento junto com Desirée, não quis comentar sobre o assunto. Eles chegaram juntos a inauguração do bar e posaram para os fotógrafos aos beijos. Segundo a mãe do apresentador, Mildred Bueno , "eles podem ter discutido. É normal". Em 2012 o casal deve voltar a morar no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.