Sertanejo se apresentou em São Paulo e contou com a presença dos filhos gêmeos no palco

Bruno se apresenta em São Paulo sem Marrone
AgNews
Bruno se apresenta em São Paulo sem Marrone

Nesta sexta-feira (28), Bruno realizou sem primeiro show em São Paulo sem a companhia do parceiro, Marrone . Com álbum recém-chegado às lojas, o sertanejo dá prosseguimento aos compromissos já agendados antes de ter seu parceiro de palco afastado do trabalho. Marrone está em tratamento para se livrar dos sintomas de stress pós-traumático, sofrido após a queda de seu helicóptero . “Ele está louco para voltar”, contou Bruno nos camarins.

Bruno se apresenta em São Paulo
AgNews
Bruno se apresenta em São Paulo
O músico chegou a datar a volta de Marrone aos palcos. “Será em dezembro. Talvez seja no show de Viçosa”, disse Bruno, tentando confirmar a informação com sua assessoria, que afirmou ainda não ter o dia exata do retorno do músico aos palcos.

Leia também: Ainda sob medicação, Marrone só volta aos palcos em dezembro

Bruno contou ainda que, independente da data, não há nada programado para a apresentação do reencontro. “Se tiver algo especial é segredo e está bem guardado com Marrone”. O músico falou ainda que está se acostumando a preencher todo o palco, agora que se apresenta sem o companheiro. “O mais difícil é a energia, que era distribuída para duas pessoas e fica só em mim. Fico cansado, ‘sô’”, afirmou Bruno, que parou por diversas vezes para beber água na apresentação.

Ele também fez uma pausa mais longa, onde deixou seu baixista e as duas backing vocals interpretando a canção “Só pro meu prazer”.

Se Bruno ainda segue sem a companhia de Marrone, o sertanejo contou com o apoio da dupla Jorge Henrique e Rodrigo e dos filhos gêmeos, Enzo e Maria Eduarda , de três anos. Enquanto a garota mostrou-se tímida no palco, o rapazinho já deu pinta que tem tudo para seguir os passos do pai. “Ele acha que vai fazer um show. Ele é muito precoce. Quer fazer tudo que um adulto faz. Toca bateria, quer cantar...”, afirmou o papai, carregando Enzo pelas mãos de volta para os bastidores.

Enzo voltou ao palco para distribuir rosas com Bruno após a apresentação de quase duas horas e mais de 30 músicas da dupla, incluindo canções do novo álbum “Juras de Amor”.

Zezé di Camargo e Luciano

Nos bastidores, Bruno preferiu se calar sobre a crise vivida pela dupla Zezé di Camargo e Luciano. Sua assessoria informou que ele não tocaria no assunto. "Ele não vai se manifestar, pois é muito amigo da dupla".

Leia também: Bruno se apresenta em São Paulo sem Marrone

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.