Sertanejo prestigiou retorno de Hugo Pena aos palcos e falou sobre a ausência de seu companheiro nos palcos

Com Marrone afastado dos palcos por tempo indeterminado , Bruno seguirá com as apresentações sozinho, até que o tratamento contra os sintomas do stress pós-traumático de seu parceiro de palco dê resultados. Marrone, que sofreu um acidente de helicóptero em maio, começou a ter crises de choro antes de embarcar em aeronaves e vai precisar ficar longe das apresentações da dupla até a conclusão do tratamento psicológico.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Bruno e a mulher, Marianne
Claudio Augusto
Bruno e a mulher, Marianne

Até lá, Bruno cumpre toda a agenda de shows. “O pessoal está aceitando e respeitando bem. A parada é necessária”, explicou Bruno na noite desta quarta-feira (21), quando esteve no Woods, em São Paulo, para conferir o retorno aos palcos de Hugo Pena . Bruno explicou que não há exceções nessa pausa de Marrone. Mesmo que não precise voar para fazer algum show, o sertanejo não poderá participar da apresentação, pelo menos até ficar completamente curado. “Se Deus quiser, ano que vem ele está de volta”, afirmou o sertanejo, que, mesmo sem nenhuma posição médica sobre datas, acredita que Marrone não voltará aos palcos em 2011. “Vai depender muito dele”, explicou.

Bruno fala sobre a falta de Marrone no palco
Claudio Augusto
Bruno fala sobre a falta de Marrone no palco

Bruno também falou sobre as principais diferenças de se apresentar sozinho. “O palco fica maior, tenho que falar mais. Tenho que cantar e conversar. Não dá tempo nem para tomar água”, brincou o músico, que ainda completou: “O show acontece. Mas falta a figura Marrone, que é uma marca muito forte”.

Hugo Pena

Quem também deve se acostumar com a ausência de um parceiro é Hugo Pena. Ele, que fazia dupla com Gabriel até maio deste ano, lançou-se oficialmente em carreira solo na noite desta quarta-feira (22). “Confesso que estou sentindo como se fosse a primeira vez. Já enfrentei bastante tipo de público, mas estou ansioso, com um frio gostoso na barriga”, afirmou Hugo Pena em seu camarim, pouco antes de se apresentar na casa noturna. Mesmo após quatro meses da separação, parece que a mágoa com o antigo parceiro segue. Segundo Hugo, a dupla teve problemas administrativos com o empresário e Gabriel acabou tomando partido, indo contra o parceiro. “Não esperava o fim da dupla. Foi bastante traumático para mim e para minha família. Não vou dizer que não posso perdoar, pois tenho coração mole”, afirmou Hugo, que acredita que um retorno da dupla não deve acontecer.

Hugo Pena faz lançamento oficial de carreira solo
Claudio Augusto
Hugo Pena faz lançamento oficial de carreira solo

Hugo afirmou ainda que tentou contato com Gabriel após a briga, mas que o antigo parceiro não o atendeu, perdendo, assim, o contato entre eles. “Tudo o que investimos, sonhamos, passamos juntos, de repente, acabou de uma forma tão triste. Demorei para me recuperar”, lamentou o sertanejo, que apresentou músicas da dupla, novas composições e sucessos atuais de outras estrelas do sertanejo para o público que esteve na casa noturna.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.