Ator ainda falou sobre a superação da morte do pai, Chico Anysio, e de seu papel em “Cheias de Charme”

Bruno Mazzeo: “Eu passei pela maior dor da minha vida
Claudio Augusto
Bruno Mazzeo: “Eu passei pela maior dor da minha vida"
Bruno Mazzeo está conseguindo, aos poucos, superar a morte do pai, Chico Anysio . O ator resolveu relaxar no festival de música Lollapalooza neste sábado (7), em São Paulo. “Eu passei pela maior dor da minha vida. Mas foram tantas homenagens um reconhecimento que deixou um legado para o povo, meus irmãos e para mim. Isso é quase um conforto”, disse ele, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real 

Veja imagens do primeiro dia do Lollapalooza

Além disso, Mazzeo já tem com o que se ocupar. Ele está no elenco de “Cheias de Charme” , novela que substitui “Aquele Beijo” no dia 16 de abril, onde interpreta Tom Bastos, empresário musical de Chayene, cantora de tecnobrega, e do sertanejo Fabian, vividos por Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi , respectivamente. “Meu personagem tem toques de humor, mas não é exatamente cômico. O mais legal deste trabalho é que tive contato com Joelma e Chimbinha , da banda Calypso, e com a cantora Gaby Amarantos e vi que que não são artistas fabricados, mas genuínos, que foram crescendo sem a mídia e a internet. Isso é um mérito deles que não dá para tirar”, elogiou Mazzeo.

LEIA AINDA: Bruno Mazzeo: "Preciso manter a mente ocupada"

Fim de Namoro

Apesar de confirmar a informação, Bruno Mazzeo não quis falar sobre o fim do namoro com Juliana Didone, com quem ficou por pouco mais de um ano, e que foi anunciado pela assessoria de imprensa do ator na última segunda-feira (2) . Ele não contou o motivo e nem há quanto tempo o casal não está mais junto, mas deu uma resposta inesperada ao ser perguntado se os dois continuam se falando. “Nós ficaremos amigos”, afirmou.

Recentemente Bruno conheceu uma “morena misteriosa”, como publicado nessa terça-feira (03/04), na imprensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.