Bem humorado, o ator comentou confusão com os fãs de Luan Santana

Bruno Mazzeo no lançamento de Cilada.com
Claudio Augusto
Bruno Mazzeo no lançamento de Cilada.com
Bruno Mazzeo lançou seu novo filme “Cilada.com” em uma pré-estreia que aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no Shopping Iguatemi em São Paulo. Apesar de ser uma data bacana para o ator, ele não deixou de comentar as ameaças de morte que sofreu de fãs de Luan Santana , depois de explicar o porquê acha que o cantor é vesgo, durante uma entrevista ao “Programa do Jô”, da Globo, na última semana.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Fui ameaçado de morte, mas por meninas de 10 anos de idade (risos). Vão me matar com chiclete envenenado? Envenenar meu toddynho?”, disse o ator sempre bem humorado. Bruno ainda comentou que não acredita que o cantor sertanejo tenha se chateado. “Acho que o Luan não se ofendeu não, está tudo certo... É brincadeira”, concluiu.

Bruno Mazzeo posa com a colega de elenco Carol Castro
Claudio Augusto
Bruno Mazzeo posa com a colega de elenco Carol Castro
No longa, que estreia na próxima sexta-feira (8) em todos os cinemas do Brasil, Bruno dá vida ao personagem hononimo no filme extraído de uma série da Globo “Cilada”. Ele revela qual foi o maior desafio de levar o projeto para as telonas.

Leia mais: Bruno Mazzeo diz que fãs de Luan Santana querem assassiná-lo

“A gente teve a preocupação de o filme não parecer um episódio esticado da série, então acho que neste sentido foi um trabalho muito difícil. Você está apegado a determinadas coisas, mas acho que a gente conseguiu fazer”, explica o ator. “Eu gostei muito do resultado, claro que como artista tem coisas que eu questiono, mas isso existe sempre em qualquer trabalho. Cada trabalho é um aprendizado para o próximo”.

Dando vida a um mulherengo que trai a namorada, vivida por Fernanda Paes Leme , com várias mulheres, Bruno acaba tendo um vídeo de um momento íntimo seu divulgado na internet pela namorada chateada. Na vida real, o ator revela que vai começar a ficar atento. “Desse tipo ficarei precavido para que não aconteça”, brincou.

Bruno Mazzeo
Claudio Augusto
Bruno Mazzeo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.