Humorista pede providências do cantor em relação às ameaças que recebe no Twitter

Luana Santana e Bruno Mazzeo: briga no twitter
Divulgação/Divulgação-GNT
Luana Santana e Bruno Mazzeo: briga no twitter
A briga entre os fãs de Luan Santana e Bruno Mazzeo no Twitter parece não ter hora para acabar. O burburinho começou em 2010, quando o humorista chamou o músico de vesgo. Famoso por seus comentários ariscos e sinceros, Bruno virou alvo número 1 dos fãs de Luan. “Essa fúria toda só porque eu disse que o Luan Santana era vesgo? Imagina se eu tivesse dito q ele era... Enfim, deixa pra lá”, comentou na época, após ver a repercussão de seu post no microblog.

Confira quais foram os famosos que já brigaram pelo Twitter

Nesta sexta-feira (1), o assunto voltou à tona quando um dos fãs do cantor twittou que teve vontade de matar Mazzeo. O ator replicou a mensagem e pediu providências de Luan em relação às atitudes de seus seguidores. "Só faltava essa. Talifãs (fazendo um brincadeira com as palavras talibãs e fãs) além de assassinarem a gramatica agora também querem me assinar", comentou o humorista, que logo corrigiu seu erro no post. "Haha! Eu quis dizer me 'assassinar'. É que eu não sou tão agressivo quanto essas crianças", afirmou Bruno.

Bruno seguiu com o desabafo e, em um dos comentários, fez referência a uma das canções do astro teen. "Não bastassem tsunamis, terremotos, vulcões, ainda tem o meteoro da paixão". 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Bruno Mazzeo posta comentários pedindo providências de Luan Santana
Reprodução/ Twitter
Bruno Mazzeo posta comentários pedindo providências de Luan Santana

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.