Sthefany Brito e Marcos Palmeira também passaram pela festa que comemorou a marca de 1 milhão de espectadores

O elenco da comédia “Muita Calma Nessa Hora” se reuniu nesta segunda-feira (20) numa boate da Zona Sul do Rio de Janeiro para celebrar a conquista de 1,2 milhão de espectadores nos cinemas. “A grande bossa do filme é essa equipe toda junta”, declarou Bruno Mazzeo que explicou que a “ação entre amigos” foi essencial para fazer do projeto com baixo orçamento alcançar o sucesso de hoje.

Ao lado da colega Débora Lamm , o ator já adiantou que 2011 seguirá no mesmo ritmo e virá com diversos projetos, entre eles “Cilada.com”, as gravações do filme “E aí, comeu?”, com Marcelo Rubens Paiva e de “Cilada 2”.

Animada ao som do dj e acompanha de uma amiga, a atriz Sthefany Brito admitiu adorar comédia e declarou que adoraria contracenar com Mazzeo. “Se houvesse o convite, com certeza toparia, assisti ao filme e achei muito engraçado”. Questionada sobre seus projetos para 2011, a atriz desconversou. “O ano que vem ainda nem chegou”, sorriu.

Marcos Palmeira chegou sozinho e cumprimentou a equipe do filme que assistiu duas vezes. “Muito bacana”, disse o ator que no início da tarde compareceu ao enterro da atriz Lupe Gigliotti , sua tia e do ator Bruno Mazzeo , além de irmã de Chico Anysio .

Entre os nomes que passaram por lá estavam Lúcio Mauro Filho , Dudu Azavedo , Débora Lamm e Andreia Horta , que integram o elenco, e ainda os atores Ana Lima e Marcello Novaes .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.