Mais magro, o ator posa para a "TPM", mostra suas oito tatuagens e diz: "Tenho tendência a engordar"

Bruno Gagliasso: “Tenho tendência a engordar, mas minha profissão me ajuda a me cuidar. Sei que o prazer de fazer meu trabalho bem-feito é maior do que o de comer”
Jorge Bispo/Revista Tpm
Bruno Gagliasso: “Tenho tendência a engordar, mas minha profissão me ajuda a me cuidar. Sei que o prazer de fazer meu trabalho bem-feito é maior do que o de comer”
Bruno Gagliasso tirou a roupa para a revista "TPM" de julho. O ator, que está no ar na novela "Cordel Encantado" e se prepara para viver no cinema Leonardo , da dupla Leandro & Leonardo , mostrou as oito tatuagens espalhadas pelo corpo mais sarado - e 18 quilos mais magro. "Tenho tendência a engordar, mas minha profissão me ajuda a me cuidar. Sei que o prazer de fazer meu trabalho bem-feito é maior do que o de comer”, disse ele na entrevista para a publicação.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O ator também disse que encararia numa boa se a mulher, a atriz Giovanna Ewbank , passasse a ganhar mais do que ele. “Vejo amigos meus entrarem em crise quando isso acontece, mas tive o exemplo da minha mãe, que sempre foi independente, casou três vezes. Se a Giovanna ficasse rica, eu continuaria trabalhando, mas só ia fazer o que gosto e viver na praia...”, disse Bruno. Na matéria, a atriz aproveita para elogiar o marido: "Ao mesmo tempo em que estamos sempre brincando, ele tem muita responsabilidade com a nossa família, com a nossa casa. Gosta de cuidar de tudo.”

O ator ainda mostrou seu lado família na sessão de fotos para a revista. Como os cliques sensuais aconteceram num domingo, ele foi acompanhado da mulher e da sogra.

    Leia tudo sobre: dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.