Ator, que tem mais de um milhão de seguidores no Twitter, conversou com seus fãs e falou sobre seus planos na carreira

Bruno Gagliasso, durante seu encontro via Twitcam
Reprodução
Bruno Gagliasso, durante seu encontro via Twitcam
Seguido por mais de um milhão de pessoas no Twitter, Bruno Gagliasso teve um encontro com seus fãs via Twitcam na noite desta sexta-feira (27), após exibição de "Cordel Encantado". O ator ainda estava com o gel nos cabelos usado para compor seu personagem Timóteo, já que saiu direto das gravações da trama para o bate-papo virtual.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O ator contou que foi com esse mesmo penteado que foi “agredido” por uma senhora em um shopping, dias atrás. “A velhinha me deu um tapa para chamar minha atenção e disse: ‘mas é um cão’. Eu ri, muito simpático. E ela virou e foi embora. Sequer deu um sorriso pra mim”, contou. A bronca foi uma divertida confusão, que comumente acontece, entre o ator e seu personagem.

Bruno, que comentou estar adorando fazer a novela, contou que seus próximos projetos estarão no cinema. “Ano que vem, vou fazer um filme muito bacana do Leandro e Leonardo. E tem outro também, só que mais pra frente”. Com isso, ficará ao menos dois anos longe das novelas. “Essa é a minha última”.

Entre outros assuntos, o marido de Giovanna Ewbank falou sobre seus ídolos no meio artístico. Além dos brasileiros Antônio Fagundes , Marcos Caruso e Paulo Autran , ele confessou que gostaria muito de trabalhar com Johnny Depp . “É um ator que me inspira muito”, elogiou.

Bruno Gagliasso, durante seu encontro via Twitcam
Reprodução
Bruno Gagliasso, durante seu encontro via Twitcam

Confira mais alguns comentários de Bruno durante a cerca de uma hora que ficou ao vivo com os fãs no Twitter:

“Morei na Argentina durante um ano”

“Toda vez que vejo uma sopa, lembro da Christiane Torloni. Ela sempre leva uma sopa para a gravação”

“Adorei ter feito Chiquititas. Mas na época, eu era um pouco rebelde”.

(Sobre trabalhos que gostaria de ter feito) “Gostaria de ter feito ‘Roque Santeiro’, ‘Rainha da Sucata’. Não tem um personagem específico. No cinema, qualquer um que o Johnny Depp tenha feito”

“Vou fazer aula de canto”

“Eu brindo de ser DJ. Não sou profissional. Quando me chamam eu vou para me divertir, com meus amigos. Eu boto as músicas que gosto”

“Tenho vários sonhos. Sonhos são como deuses. Quando você não acredita neles, eles deixam de existir”

“Quando criança eu queria ser veterinário. Sempre gostei muito de bicho e tenho cinco cachorros dentro de casa”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.