Com os cabelos arrepiados ator contou que pensou em cortar o cabelo estilo moicano. Próxima mudança será para interpretar Leonardo

Bruno Gagliasso e o novo visual:
Amauri Nehn /AgNews
Bruno Gagliasso e o novo visual: "É uma homenagem a James Dean e Elvis Presley"

Com o término da novela "Cordel Encantado", da Globo, Bruno Gagliasso , deixou de adotar o antigo visual, do personagem Timóteo, para um novo. "Eu sempre faço isso. Se o personagem tem barba, eu tiro. E assim vai. Eu gosto de fazer isso”, disse o ator na noite de quarta-feira (28), na reinauguração do Spa L'Occitane, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Bruno contou sobre a inspiração do novo look. "Queria cortar moicano, mas pensei: "Menos, Bruno, menos". Aí eu botei um arrepiadão em homenagem a James Dean, Elvis (Presley)", disse.

Mal acabou de deixar a trama, Bruno falou sobre as especulações de um próximo trabalho. Ele estaria escalado para a novela de Glória Perez , ainda sem título definido e ambientado na Turquia. "Eu não estou sabendo de nada. A Glória é uma grande parceira, sou fã e amigo. Mas vamos deixar pra frente. Agora quero curtir minhas férias", disse.

Bruno Gagliasso e Bianca Bin
Amauri Nehn/AgNews
Bruno Gagliasso e Bianca Bin
Com as férias merecidas, após anos sem desfrutá-las, Bruno quer aproveitar ao máximo várias viagens, para diversos destinos, ao lado da mulher, Giovanna Ewbank , e da família. "Vou viajar muito, jantar muito com a minha família, com a minha mulher. E passear com os meus cachorros", falou o ator, sem revelar os locais a serem visitados.

Após retornar das férias, Bruno irá se preparar para interpretar o cantor sertanejo, Leonardo , nos cinemas. "Tô feliz da vida. Vai ser pro meio do ano que vem. Um mundo completamente diferente de mim", disse ele que encontrou no evento sua colega de elenco, Bianca Bin .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.