Ator conferiu a estreia de Giovanna Ewbank no teatro. "Ela estava maravilhosa!", elogiou

Bruno Gagliasso:
Claudio Augusto
Bruno Gagliasso: "Eu e Giovanna temos a mesma profissão, é muito bom poder chegar em casa e conversar sobre o dia de trabalho um do outro"

Bruno Gagliasso foi prestigar a mulher, Giovanna Ewbank, no espetáculo que ela estreou na noite deste sábado (21), chamado "O Grande Amor da Minha Vida" - que conta também com Joaquim Lopes no elenco -, em Guarulhos, na Grande São Paulo .

Fazendo as vezes de fã, o ator não economizou elogios à peça e à esposa. "É um espetáculo tão gostoso de assistir. O Joaquim arrebentou e a Giovanna estava... maravilhosa! A peça é divertida, nada óbvia, surpreende todos do começo ao fim", declarou.

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Claudio Augusto
O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Ele contou que leu o texto antes mesmo da atriz e a incentivou a fazer a peça. "A gente tem a mesma profissão, é muito bom poder chegar em casa e conversar sobre o dia de trabalho um do outro. E no momento estou de férias, estou totalmente livre para ouvir, dar conselhos", disse.

Gagliasso ainda falou da vontade de atuar ao lado de Giovanna. "Todo casal que trabalha na mesma profissão sonha em um dia trabalhar junto. Pelo menos, eu sim. Você dividir cena, poder criar junto com a pessoa que você gosta, eu quero", afirmou.

Leia Ainda: "É um mistura de Supla com Ana Maria Braga", brinca Gagliasso sobre visual

O ator ainda lembrou como conheceu Ewbank e viu que era seria o amor de sua vida. "Foi engraçado, nos conhecemos em uma festa à fantasia. Passamos a festa inteira juntos, conversando, tirando fotos. Acho que ali começou a despertar alguma coisa. Vi que ela teria uma grande importância na minha vida", relatou.

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.