Casal conversou com o iG durante o show de James Blunt no Festival de Verão de Salvador

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: nada de ciúmes entre os dois
Mila Cordeiro
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: nada de ciúmes entre os dois


Prestes a completar dois anos de casados, no dia 13 de março, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtiu a 14ª edição do Festival de Verão em Salvador, nessa quarta-feira (25). Praticamente fidelizado à festa, Bruno marcou presença em mais esta edição do festival. Já Giovanna está no evento pela segunda vez. “Amo Salvador. Talvez eu passe aqui no carnaval”, falou ela, que em princípio vai para Fernando de Noronha nos dias de folia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O show mais esperado pelos pombinhos foi o de James Blunt . Aproveitando o clima romântico, a equipe do iG Gente perguntou sobre a possibilidade de filhos. “Ainda é cedo. Estamos novos. Temos muito que trabalhar e curtir antes da chegada de um bebê”, falou Giovanna.

Bruno chamou mais atenção do que costuma chamar por conta do novo visual. Loiríssimo, ele não passa despercebido de jeito nenhum. A mudança ocorreu por conta do novo trabalho no cinema. O ator será o fotógrafo Klaus no curta-metragem "Des", que falará sobre moda. “Na hora de descolorir coçou para caramba", contou. "Não sabia que as mulheres sofriam tantos na hora de pintar o cabelo", comentou.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL DE SALVADOR NO IG

A mulher aprovou o visual e disse que a época de ciúmes extremos já passou. “Aprendi a conviver com isso. Antes eu pensava: Precisa abraçar tanto? Mas quando o relacionamento é para valer não tem espaço pra ciúmes”, garantiu ela, que viaja nesta quinta-feira (26) para Macapá com a peça “O Grande Amor da Minha Vida”.

O irmão de Bruno, Thiago Gagliasso , também curtiu o Festival de Verão de Salvador.

Os irmãos Gagliasso: Bruno e Thiago
Divulgação/Fred Pontes
Os irmãos Gagliasso: Bruno e Thiago

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.