Atuando desde os 15 anos, filho de Antonio Fagundes fala sobre sua estreia como cantor e a amizade com Antonia Morais

Bruno Fagundes:
Divulgação
Bruno Fagundes: "A arte é minha arma de guerra"

Bruno Fagundes não esconde sua paixão pelas artes. Filho de Antonio Fagundes com a segunda mulher, a atriz Mara Carvalho , o rapaz de apenas 22 anos trabalha como ator desde os 15 e agora está se lançando como cantor. No próximo dia 20, ele faz sua estreia com o show "Improvável", no Café Peon, em São Paulo.

Em conversa com o iG Gente , Bruno revela que esta apresentação será "uma das mais excitantes aventuras" de sua vida, mas que não pensa em deixar de atuar. "Sou apaixonado por televisão, cinema, teatro, música. A arte é minha arma de guerra". Bruno quer ser como o pai, considerado um dos melhores artistas da televisão brasileira. "Sonho em ser um grande ator."

No repertório do show, escolheu alguns de seus intérpretes favoritos passando por Frank Sinatra , Elvis Presley e Michael Jackson , até chegar a Lady Gaga , mas não esconde que também é fã de música brasileira. Na plateia do espetáculo, Bruno espera contar com a presença de amigos e familiares, além de Antonia Morais , filha de Gloria Pires e Orlando Morais , com quem foi visto aos beijos durante o Rock in Rio neste ano . "Somos amigos", diz ele. Confira o bate-papo...

iG: Como e quando surgiu a ideia de fazer o show?
Bruno Fagundes
: Sempre fui apaixonado por música e estudo piano desde cedo. Essa paixão sempre me acompanhou e foi se consolidando dentro de mim. Hoje em dia, aliado a minha profissão de ator, estudo canto e me divirto muito. Essa apresentação do dia 20 é uma das minhas mais excitantes aventuras e vai ser a primeira vez que canto em um palco.

iG: E você só canta em inglês ou gosta de música brasileira também? Também compõe?
Bruno Fagundes:
Meu repertório é mais internacional por acaso. O que fiz foi juntar as músicas que eu mais gosto. Mas vou cantar músicas brasileiras também. Nunca escrevi músicas.

iG: É o início de uma carreira como cantor?
Bruno Fagundes
: Estudo para ser ator há um bom tempo e essa é a minha profissão. Eu sempre fui muito envolvido com arte e todas as suas formas de declaração. Me considero um cara das artes e estou abrindo meu leque de atuação. Mas não penso em mudar de profissão, não.

Bruno com o pai, o ator Antonio Fagundes
AgNews
Bruno com o pai, o ator Antonio Fagundes
iG: Seu pai é considerado um dos melhores atores da televisão brasileira. Sonha em ser um astro de TV como ele ou vislumbra um futuro diferente?
Bruno Fagundes:
Tenho muitos sonhos, inclusive ser um grande ator. Mas na verdade, quero comunicar e tocar as pessoas com minha visão artística. Sou apaixonado por televisão, cinema, teatro, música. A arte é minha arma de guerra.

iG: Seu pai te apoia?
Bruno Fagundes:
Meu pai além de amigo é um profissional maravilhoso. Meus pais são dois modelos de sucesso e por causa deles sou apaixonado por tudo que faço e respeito muito a profissão de ator. Meus pais respeitam minhas escolhas e meu processo de aprendizado. Eles me apoiam 150%.

iG: Quem vai te aplaudir no show? Seus pais e amigos? E a Antonia Morais?
Bruno Fagundes:
Quem vai me aplaudir? Não sei! (Risos). Estou muito feliz de poder realizar isso. Estou rodeado de amigos nesse projeto, desde a produção musical até o figurino. Quero lá meus amigos e minha família que eu amo tanto e todo mundo que estiver curioso pra ver o que estou aprontando. A Antonia é minha amiga e já me disse que está bastante curiosa, então deve aparecer.

ESPECIAL: Filhos de Peixe: a segunda geração dos colírios do show biz

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.