Filho de Antonio Fagundes, o ator prestigia a mãe que está no elenco da peça "Equus" e evita falar sobre Antonia Moraes

Bruno Fagundes faria nú no trabalho.
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Bruno Fagundes faria nú no trabalho. "Tiraria a roupa se o texto tivesse uma grande complexidade em um grande personagem"

Com a família toda no teatro, Bruno Fagundes só tem uma coisa a declarar. “É meio chato quando saímos porque só falamos em trabalho”, disse ele na noite dessa segunda-feira, (09), na pré-estreia para convidados de “Equus” em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Bruno Fagundes prestigia a mãe, Mara Carvalho, na peça
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Bruno Fagundes prestigia a mãe, Mara Carvalho, na peça "Equus", em São Paulo
Bruno está em cartaz com a peça “Vermelho”, na qual contracena com o pai, Antonio Fagundes . Já a mãe, a atriz Mara Carvalho , integra o elenco de “Equus”. “É uma delícia ver a família toda trabalhando em importantes produções. Sempre quisemos esse momento em nossas vidas”, falou o ator.

Dedicando-se cada vez mais à carreira, Bruno falou sobre a importância do nu artístico na profissão de ator. “O nu que o Leonardo ( Miggiorin ) faz na peça determina uma trajetória do personagem. É justificável, não é tirar a roupa por tirar”, disse. O novato ator ainda revelou que toparia realizar um trabalho igual ao do colega. “Claro que tem que ter uma entrega e uma coragem pra fazer e eu faria se fosse um caso como esse, com uma grande complexidade em um grande personagem”, completou.

Veja mais: Famosos aplaudem Leonardo Miggiorin no polêmico "Equus"

Quando o assunto é vida pessoal, Bruno se esquiva de falar. No último final de semana, ele encontrou sua ex-ficante, Antônia Moraes , no festival de música Lollapalooza, em São Paulo . A filha de Gloria Pires estava acompanhada e Bruno preferiu não comentar sobre o episódio. “Não falo muito sobre isso”, encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.