Integrante do "Mulheres Ricas" fala de sua relação com as outras participantes do programa

Brunete Fraccaroli
Claudio Augusto
Brunete Fraccaroli

Brunete Fraccaroli entrou no clima e caprichou no visual para ir ao Baile de Carnaval da Vogue na noite desta sexta-feira (10), em São Paulo. A integrante do programa "Mulheres Ricas" foi com um imenso enfeite na cabeça cheio de plumas azuis, combinando com o vestido.

Em entrevista ao iG Gente , ela falou como tem sido a receptividade do público ao reaity show que participa. “Mudou as expectativas das pessoas de ver uma pessoa profissional como rica, que é uma coisa bem divertida. Eu brinquei de estrela e amei ficar na frente das câmeras. Pensei que fosse ser uma coisa simples e deu esse 'boom' todo!”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A arquiteta falou ainda de sua relação as outras ‘ricas’ e que se tornou grande amiga de Débora Rodrigues e Lydia Sayeg . “Já a Val (Marchiori) é a Val. E a Narcisa (Tamborindeguy) a gente se fala, mas ela mora no Rio e fica mais longe. Toda segunda eu, a Débora e a Lydia nos reunimos e assistimos ao programa uma na casa da outra”, contou.

Leia Mais: Papo com Brunete Fraccaroli, uma das Mulheres Ricas

Questionada o que ela quis dizer com ‘a Val é a Val’, Brunete explicou o que pensa da socialite. “Eu adoro sair com ela, ela é muito engraçada. Quando ‘desliga as luzes’, ela é ótima. Mas ela alfineta e a gente fica um pouco receosa”, afirmou.

Se haverá uma segunda temporada do “Mulheres Ricas”, a arquiteta torce para que sim. “Mas ainda é cedo para falar. Eu gostaria, foi muito divertido!”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.