Arquiteta e integrante do "Mulheres Ricas" revela que tem roupas baratas e caras em seu closet

Brunete Fraccaroli desfila com sua cadelinha, Sissi
Orlando Oliveira/AgNews
Brunete Fraccaroli desfila com sua cadelinha, Sissi


Brunete Fraccaroli levou sua fiel companheira, sua cachorrinha Maltês, Sissi, para desfilar no Fashion Kids nesta quarta-feira em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , a arquiteta e integrante do "Mulheres Ricas", que chegou ao fim no último dia 5 de março, falou de sua relação com a moda.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"Adoro me enfeitar, me arrumar, adoro a moda, mas isso não significa que não posso colocar um vestido simples e sair por aí. Sou muito prática no meu dia a dia, não preciso estar com grifes para ser elegante. Acho que qualquer roupa, se você souber 'carregar', consegue fazer um look legal", opinou.

Apesar de dinheiro não ser problema em sua vida, Brunete revelou que não é consumista. "Gosto de comprar coisas bonitas, mas não tenho muito tempo para sair e fazer grandes compras. Sou uma pessoa comedida, não sou exagerada", comentou.

LEIA AINDA: Brunete Fraccaroli: “Sou muito mais poderosa do que rica”

E a arquiteta revelou ainda que tem sim peças baratas em seu closet, misturadas com grandes marcas internacionais. "Se eu gosto de uma roupa, não importa que não tenha o nome de uma grife, o importante é me sentir bem".

"Mulheres Ricas": segunda temporada?

Brunete teve sua rotina completamente mudada após sua participação no reality show. Ela contou que agora tem que se dividir entre o trabalho de arquiteta e seus compromissos com a mídia. "Eu não saio dos programas de TV! (risos). Antes, eu não tinha isso de estar sempre 'no ar'. Agora tenho que ir trabalhar de sábado e domingo, para compensar o tempo longe", falou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.