Arquiteta conversa com o iG durante o São Paulo Fashion Week e fala sobre moda e a relação com suas colegas de "Mulheres Ricas"

Brunete Fraccaroli sobre moda:
Lila Batista
Brunete Fraccaroli sobre moda: "Tem que saber valorizar o tipo físico da mulher"

Nesta segunda-feira (23), Brunete Fraccaroli tirou a tarde de folga do trabalho para dar uma passadinha rápida pelo São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera. A arquiteta e uma das estrelas do reality show "Mulheres Ricas", da Brand, conversou com o iG Gente depois de pintar as unhas no lounge da Risqué. "Adoro moda. No sábado assisti ao desfile do Reinaldo Lourenço. Ele usou bolsas minhas na passarela. Eu quase chorei de emoção quando ele me ligou para ir ao desfile", contou ela, que desenha peças em prata.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Brunete Fraccaroli
Lila Batista/Divulgação
Brunete Fraccaroli
Brunete, que já contou em entrevista ao iG que "não é muito de gastar ", disse que não precisa ter muito dinheiro para se vestir bem. "Acho que você não precisa usar nada de marca. Gosto de misturar as coisas, é sempre bom ter um acessório bacana. Tem que ser criativo, e usar os mesmo tons é importante para quem não tem muita experiência", conta ela que vestia um look em tons de bege. "Tem que tentar ousar, e acreditar no que fica bom no seu corpo. A moda tem que valorizar a mulher e o tipo físico que ela tem".

Mas o verdadeiro segredo de estar bem vestida na opinião dela é ter os acessórios certos. "Sapato e bolsa são essenciais pra mim, porque não engorda. Você vai na loja e sai magra. É tudo!".

LEIA TAMBÉM: Brunete Fraccaroli: “Sou muito mais poderosa do que rica”

Nesta segunda (23), vai ao ar mais um capítulo de "Mulheres Ricas". Brunete dançará tango no episódio. "Danço tango há nove anos, faço aula particular toda semana e danço muito bem, mas nunca imaginei dançar com um profissional. Ficou bacana, espero que não cortem as cenas", brincou.

Depois da polêmica com Val Marchiori - que começou quando a socialite falou mal do risoto de Brunete no segundo episódio -, parece que a relação delas não está muito legal. "Hoje vou jantar com a Lydia (Sayeg) que me convidou, estou fazendo uma joalheria pra ela. Me dou superbem com a Débora (Rodrigues), a Narcisa me liga do Rio sempre, e essa convivência é bastante saudável". Mas e a Val?. "A Val... a Val... a Val é a Valdirene, né?!", diz rindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.