Modelo se manifesta sobre "briga" com Letícia Birkheuer no Twitter

Letícia Birkheuer e Luiza Brunet
Ag News
Letícia Birkheuer e Luiza Brunet
Está dando o que falar a briga entre Letícia Birkheuer e um perfil falso de Luiza Brunet na internet. Mas desta vez, quem decidiu se manifestar de verdade foi a ex-modelo. "Não tenho problemas com ninguém. Se ela quiser me ligar para conversar sobre isso, tudo bem", disse Luiza por telefone ao iG Gente nesta segunda-feira (14).

A história começou no dia 5 de fevereiro quando Birkheuer criticou Luiza por fazer gestos obscenos para um paparazzi enquanto tomava um banho de mar na praia da Reserva, no Rio de Janeiro. "Gente! Acabei de ver uma ex modelo fazendo aquele gesto obsceno para um paparazzi na praia... Que horror!", escreveu ela no Twitter, que logo acrescentou: "Simpatia vem com educação! Eu morreria de vergonha se fosse filha dessa pessoa. As pessoas perderam a noção!".

A história voltou à tona depois que um perfil falso de Luiza decidiu se manifestar nesse sábado (12) e responder a provocação. "Acabo de ver uma notícia em que a @lebirk disse que teria vergonha em ser minha filha. haha. Eu que teria vergonha se você fosse minha filha", dizia o post. Em seguida, o Twitter "fake" acusou Letícia de tentar se promover por meio da ferramenta. "Claro eu entendo seu lado. Está meio sumidinha e faz de tudo pra querer aparecer, mas minha querida @lebirk não é desse jeito que se faz".

"Não tenho e nunca tive Twitter", afirma Luiza categoricamente e que acha desagradável essa situação. "Não sei por que ela está me expondo desse jeito. Não faz sentido", disse. A ex-modelo afirmou ainda que não tem problemas com ninguém e que não vê motivo em responder algo que aconteceu há mais de um mês. "Se eu não me manifestei para essa menina há um mês e pouco, não faria sentido eu fazer isso agora". Luiza acredita que "é natural" pessoas famosas terem um perfil falso na rede social.

Ainda no sábado, quando encontrada pela imprensa no desfile das campeãs, no Rio, Letícia afirmou achou engraçado a resposta de Luiza e que ela estaria sofrendo de menopausa. "Ela manda os fotógrafos tomarem no c.. , eu faço uma crítica e ela reclama. Deve ser algum problema de menopausa”, disse ela para a coluna Telenotícias do jornal "O Dia". A assessoria de imprensa de Letícia foi procurada pelo iG Gente para comentar o caso, mas não retornou o contato.

Na foto, a primeira mensagem de Letícia realizada há um mês; em seguida, a suposta resposta de Brunet no último sábado (12)
Reprodução/Twitter
Na foto, a primeira mensagem de Letícia realizada há um mês; em seguida, a suposta resposta de Brunet no último sábado (12)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.