Atriz protagoniza “Onde está a Felicidade?”, filme dirigido por seu marido, Carlos Alberto Riccelli

Bruna Lombardi entre Carlos Alberto Ricelli, Bruno Garcia e parte do elenco do filme
AgNews
Bruna Lombardi entre Carlos Alberto Ricelli, Bruno Garcia e parte do elenco do filme "Onde Está a Felicidade?"
Bruna Lombardi se reuniu com o elenco de “Onde Está a Felicidade?” na noite desta terça-feira (09) para a pré-estreia de seu filme no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A atriz estava acompanhada do marido, Carlos Alberto Riccelli , diretor do longa. Kim , filho do casal -- também presente --, completa o trabalho em família. Além de fazer uma ponta no filme, ele participa como assistente de produção.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli
AgNews
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli
Antes da exibição do filme em cada sala, Bruna, Ricelli e o elenco agradeceram a presença dos convidados ao evento. Durante o discurso, ela ainda brincou sobre o local onde foi rodado o filme: “Virei uma guia turística de Santiago de Compostela”.

Em “Onde está a Felicidade?”, a atriz interpreta Teodora, uma chef de cozinha que é casada com Nando, um comentarista esportivo, personagem de Bruno Garcia .

Além de se sentir desvalorizada no relacionamento, Teodora ainda descobre uma traição virtual do marido e resolve percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, 790km de peregrinação religiosa que corta a Espanha de leste a oeste. Também participam do longa Marcello Airoldi , Marcelo Adnet , Dani Calabresa , María Pujalte e Marta Larralde .

Leia também: Bruna Lombardi ataca de comediante em "Onde Está a Felicidade?"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.