Apresentador de A Fazenda faz suspense sobre identidade dos novos participantes da edição 4, estes não cogitados pela imprensa

Apesar de alguns nomes cogitados para a Fazenda 4 , Britto Jr. não nega e nem confirma a participação de nenhum deles. Mas, faz suspense sobre o que está por vir. "Alguns nomes serão absolutamente surpreendentementes. Teremos nomes que não foram cogitados pela imprensa. Será muito interessante", avisou ele durante a comemoração do aniversário de 1 ano de Theo , caçula do apresentador e jurado do programa Ídolos e diretor musical da Rede Record, Marco Camargo , na noite desta quarta-feira (01), no buffet Planet Mundi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Britto Junior revela que identidade dos particiantes de A Fazenda 4 surpreenderá público
Claudio Augusto
Britto Junior revela que identidade dos particiantes de A Fazenda 4 surpreenderá público

Firme em suas palavras Britto conta que faltam poucos nomes para completar o quadro de fazendeiros. "Falta assinar com um ou outro mas a maioria já está escolhida", resumiu ele que se esquivava do assunto.

Faltando poucos dias para começar o reallity Britto mostrou-se que cada vez mais fica ansioso. "Este é um período que fico assim porque recebo o material dos participantes em casa para estudar quem é essa pessoa, de onde ela vem, o que ela faz, para que eu tenha uma noção do que será lá dentro. Quero conhecer o artista e a pessoa que ela é", falou ele que disse que a data de estreia ainda não foi definida. "O que é certo é que começa em Julho". 

Também é certo que mudanças ocorrerão no programa e que isso é necessário. "As pessoas querem ser surpreendidas, querem novos desafios. Isso é importante para quem assiste, para quem faz o programa e para quem participa", finalizou ele lembrando que o que permanece é o valor do prêmio : "2 milhões de reais é o valor mais alto em um reallity brasileiro. Esse é um dos motivos que a nossa equipe é a mais preparada, profissional e competente", elogia Britto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.