Apresentador ainda revelou que deixou de falar alguns bordões na apresentação de "A Fazenda" para agradar o público

Britto Jr.:
Claudio Augusto
Britto Jr.: "Percebi que o público se incomodava com "abre essas porteiras", "voltaremos", então, eliminei alguns bordões"
Britto Jr . ainda está curtindo as férias, desde o fim da quarta edição de "A Fazenda", em outubro. Em entrevista ao iG Gente , durante um evento em São Paulo, nesta quarta-feira (14), o apresentador contou que as reuniões sobre a próxima temporada do reality show começam só em janeiro. "Vamos debater algumas coisas. Mas anda não sabemos quando o programa estreia. Ano que vem tem olimpíadas, eleições, uma série de coisas que vão mexer com a grade da Record", explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícas dos famosos em tempo real

Há cinco anos no comando da atração, Britto Jr. acredita que sempre existirá pressão pela audiência, mas que "A Fazenda" tem ido bem nesse quesito. "Na primeira edição, não existia concorrência, porque as emissoras não sabiam o que vinha. Agora, elas estão mais preparadas e, mesmo assim, mantivemos um nível alto", disse.

O apresentador revelou ainda que, depois de realizar alguma pesquisas com os telespectadores, ele mudou algumas coisas na maneira de conduzir o programa. "Percebi que o público se incomodava com "abre essas porteiras", "voltaremos", então, eliminei alguns bordões. Aprendi que menos é mais e acho que consegui fazer a minha marca", contou,

Perda de Peso

A mudança na aparência de Britto Jr. nesses anos à frente de "A Fazenda" foi muito nítida. O apresentador emagreceu bastante desde a primeira temporada do programa e, segundo ele mesmo, as pessoas questionavam se algo havia acontecido.

Veja aAinda: A transformação de Britto Jr.

"Da segunda para a terceira temporada falei: 'estou gordinho demais, preciso dar um enxugada'. Fiz uma dieta sem remédios, só com alimentação balanceada e ginástica. Você começa uma competição louca consigo mesmo, pensa 'perdi um quilo essa semana, na próxima quero perder mais'. Quando vi que estava com 77 quilos, tendo 1,80m de altura, vi que não precisava desse peso. Mas não aconteceu nada. Agora estou com um peso melhor", relatou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.