Apresentador da Record só volta ao trabalho em março, para começar a preparar a próxima edição de "A Fazenda"

Na Disney, Britto Jr., a mulher, Fernanda, e o filho Arthur encontram Flik, do desenho
Divulgação
Na Disney, Britto Jr., a mulher, Fernanda, e o filho Arthur encontram Flik, do desenho "Vida de Inseto"
Curtindo merecidas férias após a maratona da terceira edição do reality "A Fazenda", da Record, o apresentador Britto Jr. passou dez dias na Disney com a mulher, Fernanda , e o filho Arthur , de 5 anos.

O jornalista voltou ao Brasil no sábado (29), e contou que a viagem foi incrível. "Passear na Disney é viver um sonho acordado, ainda mais considerando que essa viagem foi um pedido do meu filho, para compensar o tempo que ficamos longe um do outro durante 'A Fazenda'", explica Britto. Essa é a terceira vez que ele viaja aos parques norte-americanos.

No lugar em que as grandes celebridades são os personagens de histórias infantis, Britto revela que durante o passeio encontrou diversos brasileiros e tirou muitas fotos com fãs.

Ele garante: "No ano que vem voltaremos lá, porque tem atrações para todas as idades e o Arthur vai poder curtir brinquedos que ele não pôde desta vez. Sem falar das compras, já que Orlando tem tudo para todos os gostos", ressalta.

As férias do apresentador da Record vão até março. Quando voltar ao trabalho, ele já começa a preparar a 4ª edição de "A Fazenda", prevista para estrear em julho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.