Tradicional festa organizada pelo produtor musical Clive Davis acontece normalmente e Britney é criticada por usar decote

Kim Kardashian, Richard Branson e Britney Spears
Getty Images
Kim Kardashian, Richard Branson e Britney Spears
Horas depois de Whitney Houston ser encontrada morta no Beverly Hilton Hotel , em Hollywood, outras estrelas da música e da televisão passaram pelo mesmo local para prestigiar mais uma pré-festa do Grammy Awards, que aconteceu neste domingo (12). Entre elas, estavam a cantora Britney Spears , a socialite Kim Kardashian , o empresário Richard Branson , e o ator Tom Hanks .

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA SOBRE A MORTE DE WHITNEY HOUSTON

A tradicional festa organizada pelo produtor musical Clive Davis aconteceu normalmente apesar da grande perda da música norte-americana. De acordo com os jornais internacionais, "a cena não poderia ter sido mais bizarra": enquanto convidados passavam pelo tapete vermelho, o corpo de Whitney ainda estava em um suíte do quarto andar do hotel e autoridades investigavam a causa de sua morte.

Kim Kardashian e Britney Spears
Getty Images
Kim Kardashian e Britney Spears

Britney e Kim são manchetes de alguns tabloides, que afirmam que elas não se importaram em colocar trajes de luto, e que não deveriam ter usado decotes e roupas justas ao corpo. Enquanto elas posavam sorridente para os fotógrafos, outras personalidades preferiram faltar ao evento, como sinal de respeito à Whitney.

ESPECIAL: Zoom: veja fotos - e imperfeições - dos famosos bem de perto

Kelly Osbourne escreveu em seu Twitter, que "não iria a nenhuma festa pré-Grammy". "Eu não sinto que é apropriado", disse. Sua mãe, Sharon , concordou. "Não é possível comemorar esta noite, quando uma das maiores vozes da música se foi", disse também na rede social.

Em seu discurso durante o evento, Clive Davis pediu um momento de silência e disse emocionado que estava arrasado com a perda. "Não tenho como mascarar minhas emoções. Estou com o coração muito pesado. Ela estava esperando tanto por esta noite", disse. Houston era convidada da festa.

Clive Davis e o ator Tom Hanks com a mulher Rita Wilson
Getty Images
Clive Davis e o ator Tom Hanks com a mulher Rita Wilson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.