Jason Trawick continua namorando a cantora, e agora volta a ser agente dela

Britney Spears entra em nova fase neste início de 2011. A popstar parece estar mais forte do que nunca, tendo ficado em terceiro lugar na lista de artistas mais rentáveis do mundo em 2010, e com seu novo single, "Hold It Against Me", em primeiro lugar no iTunes de 17 países .

Diante de tanto sucesso, Britney decidiu retomar as rédeas de sua carreira e readmitiu o namorado, Jason Trawick , no cargo de empresário-agente.


Britney Spears e Jason Trawick: o namorado volta a ser também agente da cantora
Splash News
Britney Spears e Jason Trawick: o namorado volta a ser também agente da cantora
Segundo a revista "US Weekly", Jason foi contratado como agente de Britney pela empresa William Morris Endeavor Entertainment, de propriedade dele.

"Jason será parte do time que coordena a carreira dela. Não será o único agente trabalhando com ela. Ele vai cuidar de contratos para atuações como atriz, mas também haverá um grande departamento de música cuidando dela", afirmou uma fonte à publicação.

"Jason é uma pessoa em quem a família confia, eles sabem que ele tomará as melhores decisões para ela, e Britney se sente confortável com ele", continua a fonte.

Jason e Britney começaram a namorar em meados de 2009, quando ele já trabalhava como agente da popstar. Durante algum tempo, Jason equilibrou as duas funções: empresário e namorado da cantora. Em 2010, Britney decidiu demití-lo e mantê-lo apenas como namorado. Agora, ela mudou de ideia.

Durante os últimos meses, o pai de Britney, Jamie Spears , era o principal coordenador da carreira da filha. Em dezembro, Britney completou 29 anos passando um fim-de-semana com Jason no México e declarou à "US Weekly": "Foi o melhor aniversário da minha vida!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.