Popstar mencionou o País durante entrevista pelo Twitter

Britney Spears
Getty Images
Britney Spears
Para promover seu novo videoclipe, que vai estrear na próxima semana, Britney Spears deu entrevista para seus fãs nesta quinta-feira (10) pelo Twitter. "Estou pensando na minha próxima turnê e eu queria muito visitar alguns lugares que não pude ir na última turnê... Especialmente o Brasil", exclamou a popstar.

Britney Spears:
Divulgação
Britney Spears: "Femme Fatale"
A última visita de Britney ao Brasil aconteceu exatamente há dez anos, quando ela se apresentou na terceira edição do Rock in Rio.

Britney também afirmou que não se importaria se seus dois filhos engatassem uma carreira no show biz. "Eu os apoiaria em qualquer decisão", falou a cantora.

Existe muito suspense em torno do retorno de Britney aos holofotes. Mas a espera está chegando ao fim para os fãs da cantora norte-americana. Há algumas semanas, Britney lançou “Holt It Against Me”, primeira música de trabalho de seu novo cd, "Femme Fatale", que está quase saindo do forno.

Vale lembrar que em 2010, Britney foi considerada a segunda artista mais bem paga do show biz, com faturamento aproximado em US$ 64 milhões (R$ 107 milhões), perdendo apenas para Beyoncé -- ela ficou na frente inclusive de Lady Gaga, a artista que mais emplacou hits nas paradas do mundo inteiro. E tudo isso sem lançar absolutamente nada...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.