A cantora e Jason Trawick protagonizam momentos picantes no vídeo

Atualizada às 10h25

Britney Spears em cena sensual com  seu namorado no novo clipe,
Reprodução/Youtube
Britney Spears em cena sensual com seu namorado no novo clipe, "Criminal"
O novo clipe de Britney Spears , "Criminal", caiu na rede na madrugada desta terça-feira (18). O vídeo seria lançado apenas na quinta-feira (20), mas fãs disponibilizaram na internet, já que a loja do iTunes antecipou o vídeo com exclusividade para assinantes por US$ 1,99 (R$ 3,50).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A cantora aparece em cenas picantes com seu namorado, Jason Trawick , no vídeo da canção faz parte do último álbum de Britney, “Femme Fatale”. Na letra da canção ela se diz apaixonada por um “marginal”.

Algumas cenas do clipe foram gravadas em Londres, nas quais ela aparece com uma arma na mão para assaltar uma rede de supermercados. As cenas sensuais e de ação de Britney com o namorado foram dirigidas por Chris Marrs Piliero, mesmo diretor de “I Wanna Go”.

Devido ao uso indevido de direitos autorais, o clipe foi tirado do ar pelo YouTube poucas horas depois de sua divulgação. O lançamento mundial está previsto para a próxima quinta e os internautas poderão conferir a performance sensual do casal. Porém, outros fãs disponibilizaram o clipe.

Britney Spears e o namorado no novo clipe
Reprodução/Youtube
Britney Spears e o namorado no novo clipe


Confira o vídeo na íntegra:  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.