Em entrevista à publicação, a cantora relembrou momentos marcantes da carreira e falou de seus próxima turnê

Britney Spears na capa da “Harper’s Bazaar”
Divulgação
Britney Spears na capa da “Harper’s Bazaar”
Britney Spears é a capa e recheia da edição de junho da revista norte-americana “Harper’s Bazaar”.A cantora, que está ensaiando para a turnê de seu novo álbum “Femme Fatale”, aparece no ensaio usando peças de grandes marcas, como Givenchy e Dolce & Gabbana.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Em entrevista à publicação, a cantora, que ainda não completou trinta anos, falou da fama e dos novos projetos. "Eu trabalhei tão duro nesse álbum, por isso é muito refrescante", diz ela. "Eu sinto como se estivesse bebendo um copo de chá caseiro em um dia realmente quente bonito”, filosofou Britney.

Assista ao vídeo de Britney Spears, "Hold it Against Me"

Britney Spears divulga o clipe de "Till the World Ends"

Animada com a próxima turnê, Britney revelou ainda que estes serão seus melhores shows. “Adoro dançar, então é muito excitante. Os ensaios da turnê têm ido muito bem”.

Britney relembrou alguns figurinos usados no passado e elegeu o melhor e o pior look que já usou. "Quando fui para o Grammy de 2002 eu realmente tinha o cabelo encaracolado. E usei um vestido vermelho, longo, foi divertido. Mas o meu maior erro foi há dez anos no Billboard Awards. Usei um chapéu e sutiã laranja e meia arrastão roxa. Ah, e eu tinha uma jaqueta laranja também", revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.