Em apenas três dias, novo single da cantora chega ao topo no iTunes

Britney é líder no iTunes em 17 países
Splash News
Britney é líder no iTunes em 17 países
O novo single de Britney Spears , "Hold It Against Me", lançado na terça-feira (11), já chegou ao número um no iTunes. Segundo o site "Entertainment Weekly", a faixa quebrou todos os recordes no dia de lançamento.

Ouça o novo single de Britney Spears

O empresário de Britney ficou empolgado e postou no Twitter uma imagem com o ranking das dez músicas mais procuradas no iTunes, em 17 países. O single de Britney é o primeiro lugar em todos, entre eles Estados Unidos, Canadá, Austrália, Alemanha, França e Itália.

De acordo com um analista da indústria musical, "diversos espaços em todo o país colocaram a faixa para tocar e tiveram reação imediata das estações de rádio mais influentes da América".

Não é exatamente uma novidade para Britney - seus últimos dois singles, "Womanizer" e "3", tiveram desempenho semelhante ao estrearem.

Segundo o blogueiro Perez Hilton , a cantora deve se apresentar na cerimônia do Grammy em 13 de fevereiro. Mas a assessoria da popstar não confirmou a informação.

Em 2010, Britney foi considerada a segunda artista mais bem paga do show biz, com faturamento aproximado em US$ 64 milhões (R$ 107 milhões), perdendo apenas para Beyoncé . Tudo isso sem lançar absolutamente nada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.