Música será lançada na próxima terça-feira (11)

Divulgação
"Hold It Against Me" é o novo single de Britney Spears

Britney Spears
X17
Britney Spears
Muito suspense em torno da volta de Britney Spears aos holofotes. Mas a espera está chegando ao fim para os fãs da cantora norte-americana, que não lança nada desde “Circus”, de 2008. Na próxima terça-feira (11) será divulgado “Holt It Against Me”, primeira música de trabalho de seu novo cd, cujo título ainda não foi divulgado.

Nesta quinta-feira (6), Britney publicou em seu Twitter a capa do novo single e comentou uma versão do mesmo, que vazou na internet dias antes. “Ouvi dizer que vazou uma versão demo da minha música nova. Se vocês gostaram desta, esperam até ouvir a de verdade”, escreveu a popstar.

Os empresários de Britney mostraram a música apenas para alguns DJ’s e radialistas. Ryan Seacrest , apresentador do “Amerian Idol”, e o DJ Pauly D do reality “Jersey Shore” já escutaram. “O disco está incrível, eu não podia acreditar”, disse Pauly à revista “Billboard”.

Atualmente, Britney está ensaiando a coreografia do novo videoclipe, há um mês. Ele será gravado na terceira semana de janeiro.

Vale lembrar que em 2010, Britney foi considerada a segunda artista mais bem paga do show biz, com faturamento aproximado em US$ 64 milhões (R$ 107 milhões), perdendo apenas para Beyoncé -- ela ficou na frente inclusive de Lady Gaga , a artista que mais emplacou hits nas paradas do mundo inteiro. E tudo isso sem lançar absolutamente nada...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.