Tamanho do texto

Sites internacionais dizem que top deve anunciar separação na semana que vem

Seal e Heidi Klum
Getty Images
Seal e Heidi Klum
Casada com o cantor Seal desde 2005, a modelo alemã Heidi Klum estaria prestes a entrar com o pedido de divórcio no tribunal de Los Angeles, diz o site "TMZ". Seal pareceu confirmar a notícia do site ao escrever um enigmático “O Fim” na sua conta do Twitter.

Enquanto ele se recusa a explicar, um porta-voz de Heidi teria dito que um comunicado está sendo preparado e será divulgado em breve. Embora a união do casal – que tem quatro filhos juntos, Henry, Johan, Leni e Lou – não esteja bem, eles ainda moram juntos. "Nada é certo ainda. Seal já está de volta ao Reino Unido e ele e Heidi estão na mesma casa juntos agora”, uma fonte disse ao site da revista "US Weekly".

Siga o iG Gente no Twitter

"Ultimamente, eles tiveram uma temporada complicada. Ou eles ficam loucamente apaixonados ou tendo brigas loucas." A fonte acrescentou que durante uma recente viagem à estância de esqui de Aspen, em agosto de 2011, houve muita tensão: "Foi uma viagem muito difícil".

A mensagem
Reprodução
A mensagem "O Fim" que Seal publicou em seu perfil no Twitter: seria sofre o término de seu casamento?
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", as brigas dos dois começaram em grande parte por conta das noitadas do cantor, que passa muitos meses do ano viajando com sua banda. Já a revista "People" diz que por enquanto o casal não tem planos de anunciar um divórcio. "Eles não estão se separando", diz uma fonte da publicação". Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos,