Depois de ser acusada por Nicole Bahls de sacrificar animais para macumba, Juju Salimeni diz que já acionou seu advogado

Nicole Bahls e Juju Panicat: macumba, sacrifício de animais e troca de insultos no twitter
Divulgação/Pânico na TV
Nicole Bahls e Juju Panicat: macumba, sacrifício de animais e troca de insultos no twitter
No início da tarde desta quarta-feira (29), Juliana Salimeni , a Juju Panicat, se encontrou com seu advogado para tentar resolver, juridicamente, sua briga com Nicole Bahls . As duas, que trabalham como assistentes de palco no “Pânico”, estão em pé de guerra após Nicole afirmar que Juju sacrifica animais para fazer macumba . “Dessa vez vai ser diferente! Cansei de ser a tonta que deixa tudo passar, de abaixar a cabeça, de ser acusada e vítima de calúnias! Vou até o fim nisso e vai ser na justiça! Vamos ver quem vai rodar! E vai ter que provar tudo que disse”, postou Juliana no Twitter.

Relembre o caso: Juju Panicat é acusada por Nicole Bahls de sacrificar animais

Antes, a Panicat foi sarcástica com a notícia de que teria ficado doente: “Então quer dizer que fui parar no hospital por causa das ofensas de ontem? Então tá, o médico mandou eu ir matar bichos pra minha bunda não cair! Tô precisando”, escreveu, fazendo referência à acusação de ter feito mandinga para a bunda de Nicole cair.

VOTE! QUAL PANICAT ESTÁ COM A RAZÃO?

Juju Panicat posta foto em seu Twitter:
Reprodução/Twitter Juju Panicat
Juju Panicat posta foto em seu Twitter: "Essa é pra quem fala mal, pra quem quer me ver mal"

Através da rede social, Juju também tem conversado com alguns de seus seguidores. A uma das garotas que afirmou “Até onde eu saiba, o candomblé é que sacrifica animais. Umbanda também sacrifica?”, a Panicat respondeu: “Pois é!! Mas quem vai dizer isso pros ignorantes?? Eu?? E ser apedrejada ?? No way”. Em seguida, se desculpou por usar a página para desabafar sobre o assunto e justificou sua irritação: “Chega uma hora que a paciência acaba e a gente explode”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Procurada, a assessoria de Juju afirmou que ela não dará entrevistas sobre o assunto e que, em breve, haverá um comunicado oficial sobre a briga da dupla. Já Nicole desligou o celular.

Veja fotos das Panicats...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.