Priscila Machado está entre as dez finalistas do concurso de beleza

Após um desfile com os famosos biquínis Catalina, uma nova seletiva foi feita e dez misses chegaram mais perto ao posto de mulher mais bonita do mundo. As garotas desfilaram ao som de Claudia Leitte , que apresentou a canção “Locomotion Batucada”.

Priscila Machado
Guilherme Lara Campos/Fotoarena
Priscila Machado

Após o desfile, a plateia não poupou a voz e seguiu com os gritos de “Brasil, Brasil”, mostrando a torcida para Priscila Machado . Ainda no palco, Claudia Leitte ficou fazendo gracinhas no palco e o símbolo de coração com as mãos.

Depois da apresentação musical, foi feito o anúncio da Miss Simpatia (Miss Montenegro) e a Miss Fotogenia (Miss Suécia). Cada uma recebe o prêmio de US$ 1 mil da organização.

Em seguida, os nomes dos dez países que garantiram lugar para mais uma etapa do concurso com suas candidatas: Austrália, Costa Rica, França, Ucrânia, Portugal, Panamá, Filipinas, Angola, China e Brasil.

Priscila ficou visivelmente nervosa ao ver que seu nome não era chamado, mas comemorou a última vaga na penúltima peneira do concurso.

A próxima etapa será para selecionar as cinco candidatas que ficarão no palco para responder as famosas perguntinhas da organização.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.