Cantora ainda não respondeu ao namorado por não saber se está pronta para casar-se pela terceira vez

Brahim Zaibat e Madonna
SplashNews
Brahim Zaibat e Madonna
O dançarino francês Brahim Zaibat pediu a mão de Madonna em casamento. Os dois namoram desde 2010, quando a cantora separou-se do modelo brasileiro Jesus Luz . De acordo com o tabloide britânico “Daily Mail”, ela foi pedida em casamento em um centro de cabala há algumas semanas, mas ainda não respondeu.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Brahim perguntou se Madonna queria se casar com ele em um Centro de Cabala há algumas semanas, mas Madonna ainda não deu uma resposta. Ela não quer se apressar em nada”, contou uma fonte à publicação.

Ainda segundo a fonte, Madonna não respondeu à proposta por não saber se este é o momento certo. “Ela está muito feliz com Brahim, apesar de seus amigos não terem certeza de que ela esteja pronta para casar novamente”, disse. “Dito isto, Madonna realmente tem medo de ficar sozinha. É uma questão importante para ela e ela adora ter um homem jovem em sua vida que a faz sentir-se jovem”, completou.

Em 2008, Madonna enfrentou um conturbado divórcio com o diretor de cinema Guy Ritchie , após oito anos de casamento e na época ela chegou a dizer que nunca mais casaria novamente. “Acho que prefiro ser atropelada por um trem”, brincou em uma entrevista antiga. Madonna também já foi casada com Sean Penn . Brahim é 30 anos mais jovem do que a cantora.

Chega às lojas no fim deste mês o 12º álbum de Madonna, "MDNA".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.