A identidade da morena misteriosa ainda não foi descoberta

Bradley Cooper e a nova namorada em Cannes
Reprodução
Bradley Cooper e a nova namorada em Cannes
Pelo visto Bradley Cooper já se recuperou do fim do namoro com a atriz Renée Zellweger , de quem se separou há dois meses. Com visual mais desleixado e usando óculos, o ator foi flagrado curtindo uma festa em Cannes nessa sexta-feira (13).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

As fotos do ator ao lado da suposta namorada, conhecida apenas pelo nome de Stacey , só foram divulgadas pela imprensa internacional nesta quarta-feira. Segundo o jornal “Daily Mail”, Cooper e a nova conquista não se desgrudaram durante toda a noite.

Saiba mais sobre Bradley Cooper

O ator, que volta às telonas em breve com o filme “Se Beber Não Case 2”, marcou presença na festa Granite Pictures, que também tinha Leonardo DiCaprio entre os convidados.

Renée Zellweger e Bradley Cooper no Met
GettyImages
Renée Zellweger e Bradley Cooper no Met
Cooper e Renee namoraram por cerca de dois anos, mas se separaram em março deste ano. Em janeiro do ano passado, Cooper foi flagrado comprado aliança para a namorada. Mas, em diversas ocasiões, o casal revelou que não pretendia ter filhos. Recentemente o ex-casal se reencontrou durante o Baile de Gala do Metropolitan Museum of Art, mas evitaram qualquer tipo de aproximação .

Exclusivo: os bastidores da première de “A Árvore da Vida” e do tapete vermelho em Cannes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.