Ator revela que "Se Beber, Não Case 2" já foi inteiramente rodado

Bradley Cooper afirma: Charlie Sheen não está na continuação de
GettyImages
Bradley Cooper afirma: Charlie Sheen não está na continuação de "Se Beber, Não Case"


Contrariando especulações da indústria cinematográfica, Charlie Sheen não fará uma participação especial no filme "Se Beber, Não Case 2". A revelação foi feita por um dos astros do longa, Bradley Cooper .

Segundo Cooper, "A menos que exista uma máquina do tempo e nós possamos voltar a Bangcoc, que eu saiba nós já rodamos esse filme", disse Bradley à revista "People", durante uma coletiva de imprensa para divulgar outro filme, "Limitless".

Ainda sobre as especulações, Bradley diz que Charlie Sheen nunca foi cogitado para atuar nele. "É uma coisa interessante. Você teria de fazer parte da nave Enterprise para fazer isso acontecer", ironizou o ator, referindo-se à famosa embarcação estelar de "Jornada nas Estrelas".

Além de Charlie Sheen, o diretor do filme, Todd Phillips , havia pensado em Mel Gibson para fazer uma ponta. Gibson também não fez o filme , e o cineasta contentou-se com Bill Clinton . O ex-presidente dos EUA rodou uma cena do filme, no papel dele mesmo . A sequência foi rodada em Bangcoc.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.