O ator resgatou uma figurante que caiu no meio da multidão

Brad Pitt: herói também na vida real
Getty Images
Brad Pitt: herói também na vida real


Uma cena de cinema aconteceu na vida real. Brad Pitt filmava uma sequência de seu novo projeto, "World War Z", em Glasgow, na Escócia, quando acabou bancando o herói de filmes de ação: o ator salvou uma figurante.

Segundo a sucursal escocesa do jornal inglês "The Sun", a cena representava uma multidão que tenta escapar de uma invasão de zumbis. Cerca de 700 figurantes estavam presentes, correndo de um lado para o outro nas ruas cercadas para a filmagem, quando uma mulher escorregou e caiu no chão.

"Acho que ela nem acreditou quando Brad conseguiu resgatá-la", afirmou uma testemunha ao jornal. "Ele nem teve tempo de falar com ela, pois estavam no meio da cena. Mas depois ela agradeceu a ele, apesar de ter machucado seriamente o joelho".

O perigo era iminente, pois se Brad não tivesse puxado a figurante para que ela voltasse a ficar de pé, ela poderia ter sido atropelada pela multidão de extras que corriam.

Brad Pitt e Angelina Jolie colocam mansão de Malibu à venda

Ainda segundo o "The Sun", acidentes tornaram-se comuns nos bastidores do filme, e muitos figurantes já sofreram cortes, fraturas e contusões. "Temos sido muito cuidadosos sobre saúde e segurança, mas infelizmente acidentes acontecem em uma filmagem como esta", continua a mesma fonte. "Mas o diretor e Brad estão preocupados com a quantidade de ferimentos que estão enfrentando".

As filmagens devem terminar em poucas semanas. Até lá, Brad continua instalado na Escócia com a mulher Angelina Jolie e os seis filhos do casal - em meio aos comentários sobre uma suposta intimidade entre Brad e sua assistente pessoal .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.