O ator de Hollywood chantageia Jolie e barganha a troca de alianças

Brad Pitt e Angelina Jolie irão finalmente se casar
Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie irão finalmente se casar
Na semana passada Brad Pitt revelou à revista norte-americana “USA Weekend” que pretende, enfim, se casar com a atriz Angelina Jolie – o casal está junto desde 2005 e já tem 6 filhos. Nesta quinta-feira (9), uma fonte próxima aos atores hollywoodianos disse à revista americana "Life & Style" que dessa vez o casamento irá acontecer. “Brad disse a Jolie que só adota outra criança se ela se casar com ele”, disse a fonte.

Siga o iG Gente no twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Há algum tempo a atriz vem cogitando a ideia de adotar mais um filho – seria a quarta criança. Como Jolie deixou escapar em uma entrevista que os filhos já são um compromisso, Brad aproveitou a oportunidade e propôs o casamento. “Já que não há maior compromisso que os filhos, vamos nos casar”, disse o ator.

A fonte ainda contou a revista "Life & Style" que a atriz está feliz com a situação e só fez uma exigência a Brad Pitt, “Jolie não quer trocar alianças. Ela disse que prefere colares à anéis”. Os atores, que a princípio tinham a ideia de se casar somente após a legalização do matrimônio gay, resolveram adiantar a data da festa pois seus filhos tem questionado muito sobre o casamento.

Mais um filho só depois do casamento
SplashNews
Mais um filho só depois do casamento

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.