O casal de atores está com a agenda de compromissos muito cheia e vai adiar novamente os planos

Brad Pitt e Angelina Jolie
Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie
Após muita especulação sobre o casamento mais esperado de Hollywood , de Brad Pitt e Angelina Jolie , a revista “People” anunciou que os rumores sobre a cerimônia são falsos. De acordo com um porta-voz do casal não há nenhuma possibilidade da festa acontecer durante o verão europeu ou nos próximos meses. "Não há nenhuma evidência, nem qualquer verdade nos boatos”, disse a fonte.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

A publicação americana revelou que o motivo de Brad e Jolie não trocarem as alianças é justificado pela agenda de compromissos deles. O ator está começando a divulgar seu novo longa “World War Z”, e a atriz está ocupada cuidando dos seis filhos do casal.

Mas para a alegria dos fãs de Brad e Jolie a novidade é que os planos de casamento não foram cancelados, somente adiados. Ainda de acordo com a revista, os atores ainda pretendem oficializar a união de seis anos, pois os filhos têm questionado muito sobre o assunto. "Eu acho que seria difícil dizer não para as crianças", afirmou Jolie em entrevista ao programa ABC News.

Veja: Angelina Jolie e Brad Pitt doam R$500 mil às vitímas do Missouri

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.