O ator deu duas entrevistas bombásticas nesta semana sobre sua carreira, a vida ao lado de Angelina Jolie e a ex-mulher

Brad Pitt na capa da
Reprodução
Brad Pitt na capa da "Enterteinment Weekly"
Brad Pitt estampa a capa da última edição da “Entertainment Weekly”, que chega às bancas na próxima sexta-feira (16) nos Estados Unidos. E também a da revista "Parade". Nas duas publicações, fala sobre casamento e carreira.

A declaração mais bombásticas, no entanto, foi sobre a ex-mulher, Jennifer Aniston . Brad Pitt diz que se sentia "patético": "Ficou claro que eu queria viver um papel interessante porque na vida real eu não estava vivendo um. Acho que meu casamento (com Jennifer Aniston) tinha a ver com isso. O casamento era um fingimento".

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Já sobre a atual mulher, Angelina Jolie, o ator de 47 anos falou que agora, sim, é um homem realizado. "Estou feliz de ter feito escolhas verdadeiras, como encontrar a mulher que eu amo, Angie, e contruir um família que amo também."

E mais: na entrevista da "Entertainment Weekly, Brad falou sobre o filme "Sr. e Sra. Smith", no qual conheceu Angelina, e ainda era casado com Aniston. “Angie é uma grande parceira. Nós trabalhamos muito bem juntos. Demos boas risadas e trocamos ideias. Isso foi uma grande colaboração que se transformou em uma colaboração maior”, comentou.

Sobre o futuro, Brad

disse que deveria trabalhar mais vezes com Angelina Jolie , para assim conseguirem mais tempo livre: “Nós deveríamos faze-los todos juntos, isso é o que deveríamos fazer”, disse ele. “Nós devemos fazer tudo junto para então trabalharmos menos. Assim teriamos mais tempo livre”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.