Ator vai à pré-estreia de "Kung Fu Panda" e não participa da premiação do Festival de Cannes, que consagrou "A Árvore da Vida"

Brad Pitt e Angelina Jolie na première de
Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie na première de "Kung Fu Panda 2"

Brad Pitt acompanhou Angelina Jolie na première de "Kung Fu Panda 2", em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesse domingo (22). O casal deu um show de simpatia no tapete vermelho do filme, que contou ainda com a presença de estrelas como Lucy Liu e Jack Black .

Simpáticos, Brad e Angelina distribuíram sorrisos e autógrafos para as milhares de pessoas que compareceram ao local. Eles até brincaram com o panda Po, protagonista da sequência, que também passeava por lá. No filme, Angelina dubla a personagem Tigresa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Brad e Angelina, que prestigiaram o Festival de Cannes na última semana, não compareceram à premiação do evento que aconteceu na tarde de ontem. O longa-metragem "A Árvore da Vida", estrelado pelo ator, foi o grande vencedor ganhando a Palma de Ouro de Melhor Filme. 

LEIA TAMBÉM: "A Árvore da Vida" ganha Palma de Ouro em Cannes

Cobertura completa do Festival de Cannes 2011

Brad Pitt e Angelina Jolie: simpáticos na pré-estreia de
Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie: simpáticos na pré-estreia de "Kung Fu Panda 2"

ÓCULOS ESCUROS

Moda ou necessidade? Em suas últimas aparições no tapete vermelho, Brad Pitt não desgrudou dos óculos escuros. O modelo varia de acordo com o evento, mas parece que ele está adorando o "wayfarer", aquele quadrado que virou item obrigatório entre os mais descolados.

Outro ator adepto dos óculos é Johnny Depp , que tem a mesma idade de Brad. Parece que o modismo ainda ajuda os galãs de 47 anos a esconder alguns sinais da idade...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.