Eleita melhor apresentadora na premiação da Quem, Fátima Bernades diz que volta ao trabalho nesta quarta-feira (07)

William Bonner:
AgNews
William Bonner: "“A Patrícia se saiu muito bem no seu primeiro dia, se mostrando muito segura e preparada para as funções de editora-executiva e apresentadora”
William Bonner e Fátima Bernardes chegaram por volta das 21h30 ao 5º Prêmio Quem Acontece, realizado na noite dessa terça-feira (06) no Museu de Arte Moderno,  logo após o término do primeiro "Jornal Nacional" sem Fátima, e o primeiro com Patrícia Poeta, que estreava na bancada do programa.

Eleita a melhor jornalista na premiação realizada pela revista, que eleje os melhores do show biz, Fátima deu poucas declarações sobre seu primeiro dia longe do comando do "JN", onde ficou 14 anos. “Foi intenso e cheio de coisas para fazer com os filhos”, disse a jornalista.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias de seu famoso favorito

Ela contou que descobriu novos engarrafamentos no Rio, porque antes nestes horários estaria dentro da redação preparando o programa. A apresentadora informou também que a partir das 9 horas desta quarta-feira (07) volta a trabalhar no projeto do novo programa matinal que irá comandar na TV Globo a partir de 2012.

NOVA COLEGA DE BANCADA

Já Bonner elogiou o desempenho de Patrícia Poeta , nova apresentadora e editora-executiva do principal telejornal da TV Globo.
“A Patrícia se saiu muito bem no seu primeiro dia, se mostrando muito segura e preparada para as funções de editora-executiva e apresentadora”, disse Bonner, que, além de apresentador, também é editor-chefe do Jornal Nacional. Bonner também avaliou positivamente a reação do público, que, apesar da correria de uma noite de novidades, tentou acompanhar pelo seu perfil no microblog Twitter.

William Bonner:
AgNews
William Bonner: "“A Patrícia se saiu muito bem no seu primeiro dia, se mostrando muito segura e preparada para as funções de editora-executiva e apresentadora”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.