Empresário lança "O Livro do Boni" em São Paulo e esclarece declaração sobre seus netos não serem seus parentes

Boni no lançamento de seu livro em São Paulo
Claudio Augusto
Boni no lançamento de seu livro em São Paulo

Após ter lançado o livro "O Livro do Boni", no Rio de Janeiro , José Bonifácio Oliveira Sobrinho , o Boni , esteve em São Paulo autografando exemplares para muitos convidados, entre eles, artistas renomados e autoridades. “Fiz um livro simples e não imaginava que fosse ter esse sucesso todo. Quis fazer apenas um agradecimento aos companheiros que comigo mudaram a história da televisão brasileira. Era só isso o objetivo”, disse ele na noite de segunda-feira, (05), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.


Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Sobre o livro, o ex diretor da Globo contou que não existem histórias polêmicas e que se for publicar um segundo exemplar não revelará o que o povo quer saber. “Essas histórias polêmicas jamais. Em relação a televisão eu só quero dar carinho e amor aos meus companheiros”, disse o executivo da TV Vanguarda.

Com as festas de final de ano chegando Boni disse ser avesso as comemorações. “Eu não gosto de data de Natal, essas coisas, mas eu comemoro se a família convidar, eu vou lá. Nada contra e nada a favor”, falou.

Boni está dando o que falar com declarações surpreendentes e esclareceu uma delas, sobre sua teoria de que seus netos - ele tem sete - não são seus parentes . “Foi brincadeira. O meu avô já dizia que neto não é parente, mas era uma questão genética, e não uma questão afetiva. Estava com minha netinha aqui até agora pouco. Você tem 100 por cento da genética, se casou com alguem, aí fica meio a meio aí  e o neto fica 25 por cento. Então digo que do ponto de vista afetivo eu tenho muito carinho por meus netos, já do ponto de vista genético eu tenho que considerar que neto não é parente. Minha genética precisa ser muito forte pra chegar a 25 pro cento lá. A minha é fraquinha", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.