Em entrevista e ensaio exclusivos ao iG Gente, a ex-cantora e agora DJ conta que vai colocar mais dois litros de silicone

Sabrina Boing Boing:
Claudio Augusto
Sabrina Boing Boing: " Finalmente, encontrei um médico que está disposto a fazer a operação. Agora só falta a prótese."

Quem vê Sabrina Boing Boing com seu corpão, cheio de curvas, não imagina que ela ainda não esteja satisfeita com ele. A ex-cantora e agora DJ, de 27 anos, contou que pretende colocar mais 1 litro de silicone em cada seio - ela já tem 2 litros de prótese neles - mesmo que, por conta disso, tenha alguns problemas, como dor nas costas e a impossibilidade de amamentar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em entrevista exclusiva ao iG Gente , acompanhada por um ensaio fotográfico, Sabrina falou o porquê dessa decisão de mudar seu corpo, sobre a carreira no comando das picapes, do preconceito que sofre por ser uma mulher sexy, carnaval, e se está a procura de um amor.

iG: O que levou você a abandonar a carreira como cantora e ser DJ?
Sabrina Boing Boing: Sempre gostei muito de música. Tanto que meu começo de carreira foi na MTV, sempre gostei muito de rock e metal e assistia os videoclipes. Aí, comecei a trabalhar lá, fui aprendendo mais sobre música. Depois disso, trabalhei em baladas, nunca na área musical, mas já dava meus palpites. Na verdade, me arrependo por não ter começado a ser DJ antes. O que me levou a estudar foi o fim do meu grupo Sexy Dolls, via como a música era feita dentro dos estúdios. Criei gosto por aquilo e comecei a aprender, me apaixonei e não pretendo largar tão cedo.

iG Gente: Você fez curso para começar a tocar?
Sabrina Boing Boing: Sim, mas hoje em dia faço curso de guitarra e produção musical.

iG: E como está indo a carreira?
Sabrina Boing Boing: Estou tocando há um ano e meio, mais do que imaginei. Achei que o começo seria mais difícil, mas a aceitação está sendo muito legal pela parte do público. Tanto que, recentemente, fui eleita pelos internautas como a DJ Mais Sexy do Brasil. Fiquei muito feliz, lógico, mas almejo títulos mais no sentido da técnica.

"Eu sou contra essas pessoas que aproveitam da imagem e atacam de DJ, colocam o CD pronto e não tem a mínima noção do que estão fazendo"

iG: Mas você tem essa preocupação em não associar seu corpo à sua carreira de DJ? Você sofre preconceito das casas e dos outros DJs por ser uma mulher sexy?
Sabrina Boing Boing: Passo por muito preconceito, sim. Existem casas que não contratam pessoas da televisão, ex-participantes de reality show. Mas acho que, na maioria das vezes, eles estão certos. Eu sou contra essas pessoas que aproveitam da imagem e atacam de DJ, colocam o CD pronto e não tem a mínima noção do que estão fazendo. Eu fui ao contrário, antes de me lançar como DJ, estudei e comecei fora, para pegar expriência .Porém, têm outras casas que me contratam só pela imagem da TV. Tenho consciência disso. Mas quem acha que só vai ver uma 'peituda', se surpreendem com a qualidade musical. Tanto que quem me apóia mais são os DJs profissionais, quem vive de música. Obtive o respeito deles e isso é muito importante.

Sabrina Boing Boing:
Claudio Augusto
Sabrina Boing Boing: "A gente não procura um novo amor, se for pra encontrar, a gente encontra."
Leia Ainda: Braços definidos: a nova onda do show biz

iG: Existem boatos que você pretende aumentar o bumbum e os seios. É verdade?
Sabrina Boing Boing: Ai, quero aumentar tudo (risos). No bumbum não tenho prótese, mas já aumentei cinco centímetros dele com a malhação. Mas o seio tem que ser com cirurgia mesmo. E já estou a caminho disso. Finalmente, encontrei um médico que está disposto a fazer a operação. Agora, só falta a prótese.

iG: Quanto você quer por?
Sabrina Boing Boing: Já tenho dois  litros de silicone em cada seio, quero colocar mais um litro em cada.

iG: Mas por quê? Vaidade?
Sabrina Boing Boing: Sim, acho que preciso, que vou me sentir melhor, mais sexy.

Leia Ainda: Bonitas em todas as idades: o corpo das famosas de 20 anos

iG: E seios tão grandes não atrapalham no seu trabalho como DJ?
Sabrina Boing Boing: Já atrapalhou. Uma vez fui tocar em uma parada GLBT, fui ajeitar o VPN e o peito esbarrou.. aí, fiz um scratch (efeito sonoro) com o peito! Foi mto engraçado! (risos) Mas fora isso, às vezes pesa, porque fico muito tempo reclinada, ajustando a aparelhagem.

iG: E quanto à saúde, há riscos?
Sabrina Boing Boing: A longo prazo, os médicos dizem que sim, mais para coluna. Mas eles também dizem que eu tenho uma estrutura óssea que suporta os três litros de silicone em cada seio, que é o que eu quero. Como o problema é a longo prazo, tenho tempo de fazer RPG, fortalecimento lobar...

"A prótese de silicone que tenho pressionou muito a glândula mamária, foi muito para frente e, por isso, eu não posso amamentar se engravidasse hoje"

iG: Se um dia você quiser ter filhos, terá problema em amamentar por conta das próteses?
Sabrina Boing Boing: Fiz um exame e minha glândula mamária já esta atrofiada, então, não poderia amamentar se engravidasse hoje. A prótese de silicone que tenho pressionou muito a glândula, foi muito para frente e, por isso, eu não produziria leite. Se eu engravidasse, teria que retirar a prótese para ter a chance de amamentar.

iG: Mas você tem vontade de ter filhos?
Sabrina Boing Boing: Na verdade, sinceramente, não. Não sei se posso mudar de ideia, mas eu tenho muito mais vontade de adotar do que de gerar um filho.

iG: E está solteira?
Sabrina Boing Boing: Sim.

iG: Está a procura de um amor?
Sabrina Boing Boing: A gente não procura, se for pra encontrar, a gente encontra.

iG: E o Carnaval 2012? Vai desfilar?
Sabrina Boing Boing: Estou muito muito dividida, porque no Carnaval tem muitas festas de música eletrônica e talvez eu esteja tocando. Mas meu coração também bate forte pelo samba. Fui madrinha de bateria da Leandro da Itaquera por dois anos, já desfilei na Vila Maria e na Águia de Ouro. O próximo ano ainda não sei, não sei como estará minha agenda.

iG: Mas já recebeu alguma proposta?
Sabrina Boing Boing: Sim, mas prefiro não dizer de qual. Mas é de São Paulo. Sou apaixonada pelo Carnaval e pretendo pelo menos aparecer na avenida em algum dos dias de desfiles.

Confira o ensaio de Sabrinha Boing Boin para o iG Gente:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.